Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 às 14:53

Polo UAB Jales tem 25 vagas abertas para o Curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial

O Polo de Jales da Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está com seleção de candidatos aberta para participar do Curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial, na modalidade à distância.

thumbnail

O curso, com carga horária 1290 horas, é oferecido em 24 meses, com o apoio da Secretaria Geral de Educação a Distância da Universidade Federal de São Carlos (SEaD-UFSCar). Das 600 vagas distribuídas em 18 municípios do estado de São Paulo, Jales tem disponíveis 25 em seu Polo.

É importante ressaltar que somente poderão participar candidatos que já tenham uma primeira licenciatura e que estejam vinculados como professores da educação básica de rede pública de ensino.

As inscrições são feitas de forma totalmente online e o período para solicitação de isenção de taxa já está aberto e vai até 04 de janeiro. As demais inscrições serão realizadas de 19 a 31 de janeiro.

O edital completo está disponível nos sites: http://www.uabjales.com.br e http://www.prograd.ufscar.br/cursos/ingresso-na-graduacao/vestibulares.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registra 4 novas mortes por complicações da Covid-19 e chega a 178

thumbnail

Mais 58 pessoas foram recuperadas da doença e liberadas do isolamento domiciliar. Atualmente Jales tem 5.020 pacientes curados.

Polícia Federal de JALES deflagra Operação ORCA no combate à extração ilegal de areia no Rio Tietê

thumbnail

Foram apreendidas três embarcações com rebocadores e balsas, além dos equipamentos de geolocalização. Estima-se que mais de mil e quinhentas toneladas de areia foram extraídas ilegalmente somente na data da operação.