Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019 às 12:32

Policial santa-ritense de folga morre após ser baleado em tentativa de assalto na zona sul

Imagens de câmera de segurança mostra momento em que dois suspeitos entram em um bar. Policial que é natural de Santa Rita d’Oeste atira contra os homens e é baleado

thumbnail

Um policial militar foi baleado e morto durante uma tentativa de assalto, por volta das 22h45 da terça-feira (16), na Rua Gaspar dos Reis, 02, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Os suspeitos estão foragidos até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, o policial Fábio Júnior Lisboa estava dentro de um bar quando pelo menos dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento da ação dos homens. Eles entram no bar, que estava lotado, e passam a recolher os objetos das vítimas. Um deles fala ao telefone, enquanto o segundo aparece com a arma na mão. Um dos clientes é revistado.

Cerca de um minuto depois, o policial, a paisana, aparece nas imagens. Ele reage, atirando contra os suspeitos. As imagens não mostram, mas o policial é atingido. Ele foi socorrido para o Hospital M'Boi Mirim, mas morreu. O caso será registrado no 47º DP, no Capão Redondo.

A família de Fábio Júnior Lisboa reside em Santa Rita d’Oeste e a notícia da morte do policial consternou toda a comunidade local.

Com informações de R7.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição