Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 às 19:16

Policial militar morto na capital é enterrado em Santa Rita d’Oeste

Fábio Júnior Lisboa morreu baleado durante assalto em um bar na zona sul de São Paulo. Ele foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Rita d'Oeste, cidade onde mora a família.

thumbnail

O policial militar Fábio Júnior Lisboa, de 33 anos, que morreu após reagir a um assalto em um bar em Capão Redondo, zona sul de São Paulo, foi enterrado na manhã nesta quinta-feira (18) no Cemitério Municipal de Santa Rita d'Oeste, cidade onde mora a família.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, que está em contato com a família, o corpo do soldado foi levado por uma viatura da PM e chegou à cidade no fim da noite de quarta-feira (17). O velório começou por volta das 2h.

Ainda de acordo com a PM, Fábio entrou para a corporação em 2017 e, desde então, trabalha na capital. Ele deixa um filho de 15 anos e a esposa está grávida de oito meses.

Morte

O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (16), quando quatro criminosos entraram no bar e abordaram quem estava no local.

O policial estava na frente do estabelecimento e atirou contra os criminosos, que reagiram e também dispararam contra ele. Ele foi atingido por dois tiros nas costas.

Fábio chegou a ser levado para um pronto-socorro do M'Boi Mirim, também na zona sul da capital paulista, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h