Sábado, 01 de Fevereiro de 2020 às 08:32

Policial ambiental atira dentro de loja depois de brigar com comerciante em Fernandópolis

De acordo com a Polícia Militar, ele teria foi até o local depois de comprar uma moto, mas acabou brigando com o dono da loja e atirou duas vezes. Ele está sob custódia e será apresentado na delegacia.

thumbnail

Um policial ambiental efetuou dois disparos de arma de fogo dentro de uma loja de móveis, em Fernandópolis, na tarde desta sexta-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar, o soldado teria ido até o comércio depois de comprar uma moto, mas acabou brigando com o dono da loja e atirou duas vezes. Os disparos não atingiram ninguém, mas o comerciante sofreu ferimentos leves por causa da briga.

Ainda segundo a PM, o soldado está sob custódia para ser apresentado na delegacia da cidade. O delegado decidirá se ele dever ser preso ou não. O comandante da Polícia Ambiental disse que vai investigar o caso internamente.

Com informações de G1 - Foto: Região Noroeste. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

PF vai investigar denúncia sobre “fura fila” na vacinação Covid-19 na região de Jales

thumbnail

Caso sejam encontradas irregularidades no processo de vacinação, a autoridade policial poderá indiciar criminalmente os suspeitos, individualizando a conduta criminal de cada um.

Jales registra duas novas mortes por coronavírus e 41 novos casos positivos

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica registrou 78 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus), em Jales, desde a última atualização do Boletim (22/01).