Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 às 09:19

Polícia prende mototaxista que levava drogas à Paranapuã

O homem transportava o entorpecente entre Jales para Paranapuã

thumbnail

Na noite de sexta-feira, 08 de março, os policiais militares de Paranapuã realizavam uma fiscalização de trânsito pela Avenida Ângelo Takaki, na entrada do município, devido ao grande fluxo de veículo, quando abordaram uma Honda/NXR160 Bros conduzida pelo mototaxista J.C.S..

Na busca pessoal os policiais encontraram dentro de uma pochete que estava em sua cintura algumas porções de "maconha" e "crack", além da quantia de R$ 67,00 em dinheiro e R$ 24,20 em moedas. O indivíduo relatou que estava trazendo as drogas da cidade de Jales para uma mulher que estava esperando na Praça da Matriz.

Os policiais realizaram uma diligência e, com base nas características físicas da mulher, a encontraram junto a um homem, com os quais foi encontrado dinheiro.

Todos foram encaminhados à Central de Polícia de Jales. O mototaxista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o casal abordado foi ouvido e liberado. As drogas e as quantias encontradas com o traficante foram apreendidas.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - AGRITEC 2019 será realizado em abril reunindo empresas, produtores e alunos

thumbnail

Os envolvidos poderão participar de exposições de tecnologias e demonstrações de equipamentos por parte das empresas parceiras.

Eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Cartório Eleitoral

thumbnail

Relação com nomes de eleitores que podem ter títulos cancelados está disponível na sede do Cartório Eleitoral para conhecimento dos interessados