Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 às 09:19

Polícia prende mototaxista que levava drogas à Paranapuã

O homem transportava o entorpecente entre Jales para Paranapuã

thumbnail

Na noite de sexta-feira, 08 de março, os policiais militares de Paranapuã realizavam uma fiscalização de trânsito pela Avenida Ângelo Takaki, na entrada do município, devido ao grande fluxo de veículo, quando abordaram uma Honda/NXR160 Bros conduzida pelo mototaxista J.C.S..

Na busca pessoal os policiais encontraram dentro de uma pochete que estava em sua cintura algumas porções de "maconha" e "crack", além da quantia de R$ 67,00 em dinheiro e R$ 24,20 em moedas. O indivíduo relatou que estava trazendo as drogas da cidade de Jales para uma mulher que estava esperando na Praça da Matriz.

Os policiais realizaram uma diligência e, com base nas características físicas da mulher, a encontraram junto a um homem, com os quais foi encontrado dinheiro.

Todos foram encaminhados à Central de Polícia de Jales. O mototaxista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o casal abordado foi ouvido e liberado. As drogas e as quantias encontradas com o traficante foram apreendidas.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa Francisco aos agentes de saúde: a humanidade de Cristo é a maior escola

thumbnail

“A cura não passa apenas pelo corpo, mas também pelo espírito, pela capacidade de reencontrar confiança e de reagir”, recorda o Papa Francisco ao receber a Associação Católica de Agentes de Saúde

Suspeitos de matar idosa a tiros dentro da casa dela são presos em Santa Albertina

thumbnail

Crime aconteceu em abril e idosa foi baleada no corredor da casa. Segundo a polícia, eles tentaram roubar as joias da mulher.