Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 às 09:31

Polícia prende ladrão de televisão em unidade de saúde de Jales

O criminoso confessou que arrombou uma das janelas do estabelecimento de saúde e furto a televisão.

thumbnail

Na madrugada de quarta-feira, 11 de setembro, por volta das 01h30, policiais militares de Jales receberam informações e outro policial militar que se encontrava de folga dando conta que um indivíduo havia pulado o alambrado da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Paraíso, de dentro para fora, com uma televisão.

De posse das informações, neste momento também já com solicitações via fone 190-emergência de populares, os militares rapidamente se deslocaram ao local e no trajeto abordaram S.A.E.N. carregando a televisão no cruzamento das rua Iguapore com a rua São José.

O criminoso confessou que arrombou uma das janelas do estabelecimento de saúde e furto a televisão. Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Promotor questiona Prefeitura de Jales após falta de merenda na ETEC

thumbnail

A Representação no Ministério Público ocorreu após denúncia do vereador, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. A Prefeitura terá cinco dias para responder aos questionamentos.

Jales - Polícia Militar prende homem por tráfico ao sair de casa

thumbnail

O homem confessou ter mais droga em sua casa e levou os policiais, indicando o local. Foram encontradas mais duas porções grandes de crack e R$498,00.