Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 às 10:48

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e violência doméstica em Jales

Neste sábado (02/03) policiais militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante uma pessoa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e violência doméstica na cidade de Jales.

thumbnail

A equipe foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de Conduta Inconveniente no bairro Big Plaza, onde um indivíduo agressivo estava destruindo os móveis da residência. Novas solicitações indicavam que o autor estava efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe visualizou o indivíduo, que ao notar as viaturas, tentou se esconder, mas após uma breve negociação, se entregou. Durante a busca, foram encontradas duas espingardas, uma calibre 36 e outra de fabricação artesanal calibre 22, além de munições e apetrechos para fabricação de munições, no veículo do autor.


A vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo marido, que também danificou os móveis da casa. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a prisão foi ratificada, permanecendo à disposição da Justiça.

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.