Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 às 19:32

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara

thumbnail

Um trator Massey Fergusson, modelo 4275, ano 2013, acoplado com roçadeira, furtado no último dia 15, nas proximidades do trevo de Nhandeara, foi recuperado ontem e três ladrões foram presos.

Assim que os policiais civis de Nhandeara tomaram conhecimento do furto do maquinário, iniciariam investigação em conjunto com a DIG de Votuporanga, promovendo diversas diligências que culminou com operação policial desencadeada na noite de ontem, onde foram presos os indivíduos R.T.D., de 55 anos de idade, J.G.S.N, de 22 anos e B.V.V, de 23 anos, no momento em que promoveriam o embarque do maquinário agrícola em um caminhão baú com placas de Anápolis-GO.

Ainda foi apreendido um veículo VW/GOL com placas de Jales, utilizado pelos autores. O trator com a roçadeira, avaliados em mais R$ 80 mil, foram recuperados e serão restituídos para a vítima. Dentre os presos, R. foi identificado como sendo um ex-policial civil, demitido da corporação.

As diligências ainda contaram com o apoio de policiais civis da DISE de Votuporanga e da região policial. Os presos foram encaminhados para a sede da DIG, onde foram autuados por furto qualificado, receptação e associação criminosa.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária foram encaminhados para a Cadeia Pública onde permanecerão à disposição da Justiça.


Com informações de Votuporanga Tudo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição