Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020 às 08:54

Polícia prende 18 pessoas em operação contra o tráfico de drogas na região de Jales

Policiais saíram às ruas para cumprir 15 mandados de busca domiciliar e 15 de prisão temporária, todos expedidos pela Justiça Estadual de Jales.

thumbnail

Policiais civis de Jales fizeram na manhã desta terça-feira (27) a operação Narcos, que visa combater o tráfico de drogas na região. Os policiais saíram às ruas para cumprir 15 mandados de busca domiciliar e 15 de prisão temporária, todos expedidos pela Justiça Estadual de Jales.

No total, foram presos 18 pessoas, sendo 14 homens e quatro mulheres. Os que não tinham mandados de prisão foram presos em flagrante. Além disso, houve apreensão de dinheiro, celulares, drogas e utensílios para embalar drogas.

A operação surgiu depois de um ano de investigações. Neste período, os policiais civis identificaram 17 pessoas ligadas ao tráfico de drogas, divididas em três grupos criminosos. Durante esse tempo, foram mais de 20 ocorrências sobre apreensão de drogas e cinco prisões em flagrantes.

“Como o comércio de drogas era no varejo, onde os traficantes mantinham contato final com os usuários, demos prioridade em prender a maior quantidade de criminosos possível, ao invés de concentrar esforços em obter um montante de drogas, com um número restrito de pessoas”, afirma o delegado Nilton Cangussu.

A operação contou com 65 policiais civis e 55 militares de Jales e região, que ainda teve o apoio do canil da Polícia Militar de São José do Rio Preto e do helicóptero Águia.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirmou 22 casos de Covid-19 no final de semana

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica de Jales registrou nas últimas 72 horas novas 69 notificações suspeitas para o novo coronavírus (Covid-19).

OPORTUNIDADES DE EMPREGO: 30 DE NOVEMBRO DE 2020

thumbnail

O Jornal do Povo da Rádio Assunção FM apresenta oportunidades de emprego para Jales e Santa Fé do Sul.