Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2023 às 06:45

Polícia Militar prende indivíduo por furto a propriedade rural em Jales

A equipe efetuava o patrulhamento rural quando depararam com o autor, que estava com seu veículo carregado (porta malas e o assento traseiro) de laranjas, totalizando 20 caixas.

thumbnail

Na madrugada do sábado, 2 de setembro, policiais militares do 1° GP da 2ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Jales prenderam autor de furto a propriedade rural em Vitória Brasil.

A equipe efetuava o patrulhamento rural quando depararam com o autor, que estava com seu veículo carregado (porta malas e o assento traseiro) de laranjas, totalizando 20 caixas, com valor de mercado de R$ 1.000,00. Para facilitar a subtração, o autor usou um alicate para cortar a cerca de arame e uma lanterna para auxiliar na subtração das frutas. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.

Com informações da PM. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Negros morrem quatro vezes mais de disparo de arma de fogo que brancos

thumbnail

Em uma década, os homens negros morreram quatro vezes mais por disparos de armas de fogo em comparação aos brancos. É o que revela estudo do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS) e do Instituto Çarê.

INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS PARA O SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ PARA SEMINARISTAS, DE 15 A 17 DE JULHO, EM BRASÍLIA

thumbnail

A Comissão Episcopal para a Animação Bíblico-Catequética e a Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias , oferecerão um Seminário de Iniciação à Vida Cristã para Seminaristas