Terça-Feira, 30 de Junho de 2020 às 10:33

Polícia Militar de Jales prendeu homem com maconha, skank e haxixe

O veículo BMW X1 foi apreendido. O autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

thumbnail

Na manhã do dia 26 de junho, sexta-feira, por volta das 09h, policiais militares de Jales faziam o patrulhamento ostensivo e preventivo na Av. Maestro Erlon Chaves, quando avistaram um veículo BMW X1 ocupado por dois indivíduos, sendo o condutor (M.R.S.) alvo de denúncias da prática de tráfico de drogas.

Ao iniciarem a abordagem os militares notaram que M.R.S. pediu ao passageiro que jogasse algo para fora do carro.

Nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes, mas, ao verificar o que havia sido jogado, os policiais constataram tratar-se de quatro cigarros de maconha. No carro havia R$605,00 em dinheiro.

De pronto M.R.S. assumiu a propriedade da droga alegando ser usuário de drogas. Indagado, confessou que em sua casa havia algumas porções de skank e haxixe, indicando o local onde estavam guardadas.

Em seu quarto foi encontrado um pote contendo skank, haxixe e sementes de maconha. O veículo BMW X1 foi apreendido. M.R.S. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.


Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales confirma 9 casos de Covid-19 em 24h e atinge 273 confirmações

thumbnail

Na atualização desta segunda-feira, 06 de julho, a Vigilância Epidemiológica informa que o município registrou 22 notificações de casos suspeitos para a Covid-19 (Coronavírus) nas últimas 24 horas.

Fundo Social de Solidariedade de Jales cria Programa Gestante Acolhida

thumbnail

Para fazer parte do programa, a gestante deve se inscrever na sede do FSS, localizada na Rua 2, nº 2331, Centro.