Terça-Feira, 10 de Março de 2020 às 16:35

Polícia Militar de Jales prende homem que furtou a própria mãe

Na manhã de terça-feira, 10 de março, por volta das 06h, policias militares de Jales foram acionados via fone 190 emergência para atendimento de ocorrência de apoio ao Samu.

thumbnail

Em contato com a vítima que passava mal os militares foram informados que ela é proprietária de um Bar localizado na Rua Nova Iorque, na frente de sua casa, e que quando chegou no estabelecimento o encontrou todo revirado e com alguns objetos danificados.

 A mulher, de 62 anos, relatou estar sentindo falta de algumas garrafas de bebidas e verificou ainda que a máquina de música havia sido arrombada e o dinheiro subtraído. A senhora informou aos policiais que o seu filho A.R.S. é usuário de drogas e que já teria realizado alguns furtos para manter o vício.

Diante da informação recebida os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar A.R.S. no interior do cemitério com os produtos furtados (vinte e duas garrafas de bebidas diversas e R$22,00).

A.R.S. foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia