Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020 às 17:09

Polícia Militar de Jales prende dois por tráfico de drogas em rodovia

Foram localizadas e apreendidas vinte e cinco pedras de crack acondicionadas em uma sacola dispensada.

thumbnail

Na noite de sexta-feira, 15 de maio, por volta das 22h, policiais militares receberam a informação de policiais civis da DISE que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha iriam buscar crack na cidade de Jales.

Diante das informações, os militares intensificaram o patrulhamento nas saídas da cidade e avistaram a motocicleta pela Avenida Paulo Marcondes, e no momento que se aproximaram para realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga pela rodovia sentido à Pontalinda.

Foi realizado um acompanhamento e após ignorarem várias ordens de parada os indivíduos caíram e foram abordados. Foram localizadas e apreendidas vinte e cinco pedras de crack acondicionadas em uma sacola dispensada.

Os dois homens, identificados como T.P.R.S. e J.C., foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e permaneceram à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales registra mais oito positivos e chega a 41 casos de coronavírus

thumbnail

A ocupação da UTI continua em 100% na Ala de Síndrome Gripais da Santa Casa de Jales.

Jales atinge 33 casos positivos de coronavírus com 100% de ocupação na UTI adulto

thumbnail

Uma morte permanece em investigação de um homem com 76 anos que esteve internado enquadrado no boletim com um caso suspeito para a Covid-19.