Sábado, 01 de Fevereiro de 2020 às 08:28

Polícia Militar de Jales captura homem “procurado” com celular furtado

Enquanto adotavam as providência na Central de Polícia o proprietário do celular ligou no fone 190 para informar sobre o furto do aparelho.

thumbnail

Na manhã de sexta-feira, por volta das 10h35, policiais militares de Jales tinham conhecimento que E.J.M.S. encontrava-se “procurado” pela Justiça e o avistaram caminhando quando realizavam o patrulhamento pela Rua Dois.

O criminoso, que tem pena de oito anos a cumprir por ter cometido um roubo no ano de 2016, foi abordado e encaminhado á Central de Polícia.

Com  E.J.M.S os militares encontraram um celular aparentemente novo e sem chip, o qual, segundo ele, havia acabado de adquirir, entretanto, não tinha nota fiscal do produto.

Enquanto adotavam as providência na Central de Polícia o proprietário do celular ligou no fone 190 para informar sobre o furto do aparelho. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Polícia Militar e Polícia Civil prendem três e apreendem mais de 50 kg de droga

thumbnail

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.