Sábado, 01 de Fevereiro de 2020 às 08:28

Polícia Militar de Jales captura homem “procurado” com celular furtado

Enquanto adotavam as providência na Central de Polícia o proprietário do celular ligou no fone 190 para informar sobre o furto do aparelho.

thumbnail

Na manhã de sexta-feira, por volta das 10h35, policiais militares de Jales tinham conhecimento que E.J.M.S. encontrava-se “procurado” pela Justiça e o avistaram caminhando quando realizavam o patrulhamento pela Rua Dois.

O criminoso, que tem pena de oito anos a cumprir por ter cometido um roubo no ano de 2016, foi abordado e encaminhado á Central de Polícia.

Com  E.J.M.S os militares encontraram um celular aparentemente novo e sem chip, o qual, segundo ele, havia acabado de adquirir, entretanto, não tinha nota fiscal do produto.

Enquanto adotavam as providência na Central de Polícia o proprietário do celular ligou no fone 190 para informar sobre o furto do aparelho. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Donizethi da Citrus Jales assume diretoria do Projeto Corpo e Mente em Movimento

thumbnail

A posse da nova diretoria será realizada na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, na sede do projeto com a presença de integrantes e autoridades.

Promotor questiona Prefeitura de Jales após falta de merenda na ETEC

thumbnail

A Representação no Ministério Público ocorreu após denúncia do vereador, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. A Prefeitura terá cinco dias para responder aos questionamentos.