Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021 às 09:30

Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização com vistas ao comércio de pescado na região

Em 08 e 09 de novembro de 2021, durante o desencadear da Operação Piracema 2021/2022, a Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização com vistas ao comércio de pescado na região de Fernandópolis, Jales, Votuporanga e municípios vizinhos.

thumbnail

Tendo em vista o início da Piracema, compreendido entre 01 de novembro a 28 de fevereiro, a Instrução Normativa IBAMA nº 25/09, estabeleceu normas para este período, fixando o segundo dia útil após o início do defeso como o prazo máximo para declaração dos estoques de peixes in natura, resfriados ou congelados armazenados por pescadores profissionais e os existentes nas colônias e associações de pescadores, nos frigoríficos, nas peixarias e similares.

Nestes dois dias de Operação, foram flagradas diversas irregularidades que culminou na elaboração de 09 (nove) Autos de Infração Ambiental, somando mais de R$ 14.000,00 em multa simples, sendo apreendidos 101 (cento e um) quilos de peixes nativos e doados à Instituições filantrópicas.

Com informações da Comunicação PM.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

JACB 1 terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales sexta-feira

thumbnail

O evento marcará mais uma edição do Projeto Música no Bairro, a entrada é gratuita.

Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Educação, CREAS e ELITE realiza Campanha de Combate às Drogas

thumbnail

No dia 27, 28, e 29 foram realizadas apresentações da peça “Onde está você?’’ interpretadas por atores da Escola Livre de Teatro de Jales, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, os alunos da Rede Pública do Ensino Fundamental e Médio participaram.