Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021 às 09:58

Polícia investiga morte de bebê após tomar leite e ser colocada para dormir em Tanabi

Criança de sete meses foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas a equipe médica constatou o óbito.

thumbnail

A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê de sete meses em Tanabi após tomar leite e ser colocada para dormir. A ocorrência aconteceu na tarde de sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar, a família informou que o pai deu leite para a criança e, em seguida, colocou no berço para dormir. Quando retornou ao quarto, o pai encontrou a criança desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a criança foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas a equipe médica constatou o óbito.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Mirassol e a polícia apreendeu a mamadeira e uma lata de leite em pó. Todos foram ouvidos e liberados.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Vigilância Epidemiológica divulga números e bairros mais afetados pela dengue

thumbnail

Agentes de combate às endemias pedem a colaboração da população para eliminar objetos e recipientes que acumulem água e servem de criadouros para o mosquito transmissor da dengue

Jales - Vereador Riva Rodrigues questiona Elektro sobre fios soltos nas vias públicas

thumbnail

Riva indagou qual é a responsabilidade da Elektro sobre a fiscalização, notificação, autuação e rompimento de contrato com as empresas de telefonia fixa e de internet.