Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021 às 12:58

Polícia investiga morte de bebê após tomar leite e ser colocada para dormir em Tanabi

Criança de sete meses foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas a equipe médica constatou o óbito.

thumbnail

A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê de sete meses em Tanabi após tomar leite e ser colocada para dormir. A ocorrência aconteceu na tarde de sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar, a família informou que o pai deu leite para a criança e, em seguida, colocou no berço para dormir. Quando retornou ao quarto, o pai encontrou a criança desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a criança foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, mas a equipe médica constatou o óbito.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Mirassol e a polícia apreendeu a mamadeira e uma lata de leite em pó. Todos foram ouvidos e liberados.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales recebe doação de cadeiras de rodas do Rotary Jales

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu nesta terça-feira (12) a doação de 2 cadeiras de rodas do Rotary Club de Jales (Distrito 4480), por meio do Projeto “Mobilidade para todos”,

Jales inicia 2024 com saldo positivo de 103 vagas de emprego, destaque para o setor de serviços

thumbnail

Jales inicia 2024 com saldo positivo de 103 vagas de emprego, destaque para o setor de serviços.No mês de janeiro, foram registradas 553 admissões, enquanto ocorreram 450 demissões, resultando em um saldo positivo de 103 vagas com carteira assinada.