Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2020 às 09:55

Polícia faz buscas por dupla que rendeu casal e fugiu com caminhonete em Guzolândia

Criminosos surpreenderam as vítimas enquanto elas entravam na casa onde moram. Homem foi agredido com uma coronhada na cabeça.

thumbnail

A polícia faz buscas por dois ladrões suspeitos de renderam um casal e fugirem com uma caminhonete, no bairro Limoeiro, em Guzolândia, na noite de domingo (2). De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas entravam na casa onde moram, por volta das 22h, quando foram rendidas por dois homens, sendo um deles armado.

Em seguida, os criminosos levaram o homem e a mulher até o banheiro do imóvel, onde pediram para eles abrirem o cofre. Como ambos não lembravam a senha, um dos suspeitos deu um tiro para cima e agrediu o homem com uma coronhada na cabeça.

Ainda segundo o registro policial, em determinado momento, a mulher conseguiu sair correndo da casa e o marido dela se trancou em um dos quartos do imóvel. A dupla fugiu levando a caminhonete do casal. O veículo e os suspeitos ainda não foram encontrados.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fernandópolis confirma cinco novos casos de Covid-19

thumbnail

O município possui cinco casos suspeitos que aguardam pelos resultados de exames. Já foram contabilizados 28 pacientes curados.

Morador de Urânia morre em acidente na rodovia Euclides da Cunha

thumbnail

O veículo ficou no sentido oposto da pista após capotar, o corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Júlio Cesar morreu no local do acidente.