Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020 às 19:52

Polícia encontra caminhonete que havia sido roubada em Guzolândia

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete estava em um canavial em Bandeirantes d'Oeste, distrito de Sud Menucci e foi localizada na tarde desta terça-feira (4).

thumbnail

A Polícia Militar localizou a caminhonete branca que havia sido roubada de um casal, em um canavial em Bandeirante d’Oeste, distrito de Sud Menucci, na tarde de terça-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas entravam na casa onde moram, por volta das 22h no domingo (2), quando foram rendidas por dois homens, sendo um deles armado. Em seguida, os criminosos levaram o homem e a mulher até o banheiro do imóvel, onde pediram para eles abrirem o cofre.

Como ambos não lembravam a senha, um dos suspeitos deu um tiro para cima e agrediu o homem com uma coronhada na cabeça. Ainda segundo o registro policial, em determinado momento, a mulher conseguiu sair correndo da casa e o marido dela se trancou em um dos quartos do imóvel. A dupla fugiu levando a caminhonete do casal.

Até o momento a dupla ainda não foi localizada, de acordo com os policiais.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h