Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 às 16:31

Polícia de Jales flagra furto de gado e recupera 30 animais na região

A Polícia Civil de Jales recebeu nesta terça-feira, 28 de julho, informações de uma ação envolvendo furto de gado na região de Jales, as equipes trabalharam a campo para as investigações.

thumbnail

Na madrugada desta quarta-feira, 29 de julho, visualizaram e abordaram um caminhão carregado com gado no sentido Jales para Pontalinda. Foram encontradas aproximadamente trinta cabeças de gado que haviam acabado de serem furtadas em propriedades entre Jales e Estrela d’Oeste.

Durante a verificação os policiais perceberam a aproximação de uma caminhonete que supostamente estava atuando como “batedor” e a abordaram. Os envolvidos empreenderam fuga a pé, um deles foi encontrado e preso.

O caminhão e a caminhonete foram apreendidos. Os proprietários dos animais foram identificados para a devolução.  As investigações seguem para identificar outros criminosos envolvidos.  

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

A oração do Papa pelas vítimas da pandemia em Manaus

thumbnail

Ao saudar os fiéis de língua portuguesa conectados para a Audiência Geral, o Papa Francisco dirigiu sua oração às vítimas do coronavírus.

Jales - Depois de dez anos fechado, Prefeitura inicia processo de reativação do Museu

thumbnail

A equipe da Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude já trabalha na catalogação, higienização e limpeza de peças para reativar o Museu Histórico Municipal