Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 às 19:31

Polícia de Jales flagra furto de gado e recupera 30 animais na região

A Polícia Civil de Jales recebeu nesta terça-feira, 28 de julho, informações de uma ação envolvendo furto de gado na região de Jales, as equipes trabalharam a campo para as investigações.

thumbnail

Na madrugada desta quarta-feira, 29 de julho, visualizaram e abordaram um caminhão carregado com gado no sentido Jales para Pontalinda. Foram encontradas aproximadamente trinta cabeças de gado que haviam acabado de serem furtadas em propriedades entre Jales e Estrela d’Oeste.

Durante a verificação os policiais perceberam a aproximação de uma caminhonete que supostamente estava atuando como “batedor” e a abordaram. Os envolvidos empreenderam fuga a pé, um deles foi encontrado e preso.

O caminhão e a caminhonete foram apreendidos. Os proprietários dos animais foram identificados para a devolução.  As investigações seguem para identificar outros criminosos envolvidos.  

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h