Sexta-Feira, 13 de Março de 2020 às 17:08

Polícia Civil prende três pessoas em operação contra o tráfico em Santa Albertina

Desde o início da manhã desta sexta-feira, 13 de março, policiais civis realizam operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Albertina.

thumbnail

Investigações realizadas pela Polícia Civil de Santa Albertina apontaram três locais onde ocorria o tráfico de drogas. Policiais Civis da região e Policiais Militares de Santa Albertina cumpriram mandados de busca domiciliar que foram expedidos pela Justiça.

Em duas dessas casas os policiais encontraram boa quantidade de drogas (crack, cocaína e maconha), além de duas balanças de precisão e dinheiro.

Duas pessoas foram presas, um homem e uma mulher. Eles serão indiciados por tráfico de drogas e deverão passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira. Durante a lavratura dos flagrantes, o delegado de polícia de Santa Albertina decidiu pelo indiciamento de mais um rapaz, portanto, serão três os autuados em flagrante nesta operação.

Participaram da operação 20 policiais civis da região de Jales, além de 4 policiais militares de Santa Albertina.

Com informações da Polícia Civil.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Caixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial

thumbnail

Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana

Urânia tem 326 casos de dengue confirmados em 2020

thumbnail

Chama atenção o fato de todos os casos terem ocorrido dentro dos limites municipais, ou seja, em nenhuma ocorrência o vírus foi contraído fora da cidade e notificado em Urânia