Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2020 às 09:53

Polícia Civil identifica responsáveis pela invasão do portal da prefeitura de Santa Salete

Cópias dos holerites foram divulgadas indevidamente, inclusive pelo “WhatsApp”, por toda a cidade de Santa Salete.

thumbnail

A Polícia Civil identificou os responsáveis pela invasão ao portal eletrônico da Prefeitura de Santa Salete, que, usando a internet, acessaram holerites de três funcionários públicos municipais.

Os dados contidos nos holerites são sigilosos e só poderiam ser acessados pelo respectivo funcionário, com o uso de senha pessoal. Cópias dos holerites foram divulgadas indevidamente, inclusive pelo “WhatsApp”, por toda a cidade de Santa Salete.

Também foi divulgado o demonstrativo de rendimentos do imposto de renda de um funcionário. O Inquérito Policial instaurado para a investigação do crime, com a identificação de seus autores, foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Urânia.

Com informações do Blog do Cardosinho.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Diocese de Jales promove lançamento da Campanha da Fraternidade 2020

thumbnail

'Fraternidade e vida', tema e o lema da edição de 2020 foram discutidos no evento realizado em Fernandópolis na manhã desta quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro.

Homens são detidos pela polícia por suspeita de roubo de carga em Santa Fé do Sul

thumbnail

Dois bloqueadores de sinal de celular e rastreamento, módulos eletrônicos de caminhão e apetrechos utilizados para prática de roubo de carga foram apreendidos pela polícia