Sábado, 25 de Junho de 2022 às 08:09

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida na região de Jales

A Polícia Federal de Jales incinerou nesta sexta-feira (24) uma tonelada de maconha que foi apreendida na região nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

CASO

Na manhã desta terça-feira (21), Policiais Militares Rodoviários de São Paulo abordaram um veículo suspeito na rodovia Euclides da Cunha (SP-320) na região de Jales, que transportava uma tonelada de maconha na carroceria e no interior do veículo. O condutor tentou empreender fuga, mas não obteve sucesso e foi preso. Ele é autônomo e reside na região de Campinas/SP.

A droga, o veículo, bem como o condutor foram conduzidos até a sede da Delegacia de Polícia Federal em Jales para formalização do auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. O preso será ouvido pela autoridade policial e posteriormente encaminhado a um estabelecimento prisional da região.

Com informações da Polícia Federal de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h