Sábado, 25 de Junho de 2022 às 08:09

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida na região de Jales

A Polícia Federal de Jales incinerou nesta sexta-feira (24) uma tonelada de maconha que foi apreendida na região nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

CASO

Na manhã desta terça-feira (21), Policiais Militares Rodoviários de São Paulo abordaram um veículo suspeito na rodovia Euclides da Cunha (SP-320) na região de Jales, que transportava uma tonelada de maconha na carroceria e no interior do veículo. O condutor tentou empreender fuga, mas não obteve sucesso e foi preso. Ele é autônomo e reside na região de Campinas/SP.

A droga, o veículo, bem como o condutor foram conduzidos até a sede da Delegacia de Polícia Federal em Jales para formalização do auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. O preso será ouvido pela autoridade policial e posteriormente encaminhado a um estabelecimento prisional da região.

Com informações da Polícia Federal de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Lideranças das pastorais e movimentos sociais assinam Carta Denúncia e Compromisso no encerramento do Seminário Nacional “O Brasil que temos”

thumbnail

Momentos celebrativos, apresentação do “Projeto Popular para o Brasil”, articulações pastorais e publicação de Carta da 6ª Semana Social Brasileira (SSB) integraram o encontro

Professores de Direito do Centro Universitário de Jales participam de curso de extensão internacional

thumbnail

O intercâmbio proporcionou uma experiência ímpar aos diversos convidados, contando com magistrados brasileiros, promotores de justiça, advogados renomados assim como representantes de grandes multinacionais