Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022 às 07:43

PF apreende 663 quilos de cocaína na região de Jales

A Polícia Federal, com o apoio da Força Aérea Brasileira apreendeu neste domingo (03) 663 quilos de cocaína que eram transportados em uma aeronave na região de Jales.

thumbnail

A aeronave suspeita foi interceptada pela Força Aérea Brasileira e fez um pouso forçado na zona rural do município de Pontalinda. Dois tripulantes conseguiram fugir para uma mata antes da chegada dos policiais federais ao local. Buscas estão sendo realizadas na região objetivando prendê-los em flagrante delito por tráfico de drogas.

Policiais Federais da PF em Jales apreenderam no interior da aeronave diversos pacotes contendo cocaína, que totalizaram 663 quilos da droga. A aeronave com avarias foi transportada em um caminhão, com o apoio do corpo de bombeiros, polícia militar e DER até o aeroporto municipal de Jales onde permanecerá à disposição da justiça.

Policiais militares de São Paulo e Mato Grosso do Sul também deram apoio às diligências no local, inclusive com a participação de dois helicópteros das corporações. As investigações serão conduzidas pela Polícia Federal em Jales, que dará continuidade aos trabalhos investigativos.

Com informações da Comunicação Social PF Jales/SP.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Lideranças das pastorais e movimentos sociais assinam Carta Denúncia e Compromisso no encerramento do Seminário Nacional “O Brasil que temos”

thumbnail

Momentos celebrativos, apresentação do “Projeto Popular para o Brasil”, articulações pastorais e publicação de Carta da 6ª Semana Social Brasileira (SSB) integraram o encontro

Professores de Direito do Centro Universitário de Jales participam de curso de extensão internacional

thumbnail

O intercâmbio proporcionou uma experiência ímpar aos diversos convidados, contando com magistrados brasileiros, promotores de justiça, advogados renomados assim como representantes de grandes multinacionais