Sexta-Feira, 01 de Julho de 2022 às 08:54

Período de pré-inscrição para o programa Via Rápida já está aberto

Os cursos possuem bolsa de R$ 210,00 para os concluintes e, ao todo, 100 vagas serão ofertadas para o município de Jales. Interessados devem preencher o formulário de inscrição no link https://forms.office.com/r/XtcszDqTmm.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, firmou parceria com o SEST SENAT, que possibilitará a realização de quatro novos cursos gratuitos profissionalizantes pelo programa Via Rápida do Estado de São Paulo: Operador de Empilhadeira, Auxiliar Administrativo, Logística e Frentista.

O Via Rápida oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Os cursos têm duração de até 70 horas. As aulas serão presenciais e ocorrerão no período da tarde ou noturno de segunda a quinta-feira.

Os cursos possuem bolsa de R$ 210,00 para os concluintes e, ao todo, 100 vagas serão ofertadas para o município de Jales. Interessados devem preencher o formulário de inscrição no link https://forms.office.com/r/XtcszDqTmm.

As aulas de Auxiliar Administrativo (para maiores de 16 anos) e Operador de Empilhadeira (para maiores de 18 anos) terão início em 25 de julho. Já as de Logística (para maiores de 16 anos) e Frentista (para maiores de 18 anos) começarão em 29 de agosto.

“Em reunião com o gestor do SEST SENAT em Votuporanga, o Alan Giuseppe Cunha, falamos sobre a importância dos cursos profissionalizantes e da adesão dos interessados. Quem quiser já pode fazer a pré inscrição e aguardar o contato da equipe responsável”, afirmou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Pontel.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3426-6750 e também na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo no (17) 3622-3000.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Lideranças das pastorais e movimentos sociais assinam Carta Denúncia e Compromisso no encerramento do Seminário Nacional “O Brasil que temos”

thumbnail

Momentos celebrativos, apresentação do “Projeto Popular para o Brasil”, articulações pastorais e publicação de Carta da 6ª Semana Social Brasileira (SSB) integraram o encontro

Professores de Direito do Centro Universitário de Jales participam de curso de extensão internacional

thumbnail

O intercâmbio proporcionou uma experiência ímpar aos diversos convidados, contando com magistrados brasileiros, promotores de justiça, advogados renomados assim como representantes de grandes multinacionais