Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 às 20:13

Pereira Barreto - Vigilância Epidemiológica confirma terceira morte por H1N1

De acordo com o órgão, trata-se de uma idosa de 77 anos que morreu no dia 28 de maio na Santa Casa da cidade. Outros óbitos já foram confirmados na cidade.

thumbnail

A Vigilância Epidemiológica de Pereira Barreto confirmou na manhã desta segunda-feira (26) a terceira morte causada por H1N1 no município em 2019.

De acordo com o órgão, trata-se de uma idosa de 77 anos que morreu no dia 28 de maio na Santa Casa da cidade. Além desse óbito, dois homens, sendo um de 70 e outro de 61 anos, morreram no mês de junho.

Ao todo, o município possuí 29 casos de síndrome respiratória aguda grave, sendo cinco exames positivos para H1N1, um para H3N2 e um para influenza B. O restante segue em investigação. Ainda segundo a Vigilância Epidemiológica, nenhum dos pacientes que morreram tinham tomado a vacina contra a gripe.

Em nota, a Prefeitura de Pereira Barreto informou que realiza o pedido todo mês, mas novas doses da vacina não têm chegado ao município.

Com informações de G1.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.