Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 às 15:16

Pereira Barreto - Filhotes de onça-parda e jacaré são capturados

Os animais capturados foram encaminhados para o zoológico de Ilha Solteira

thumbnail

Funcionários de uma usina de cana-de-açúcar e álcool, na área rural de Pereira Barreto foram surpreendidos com a presença de um filhote de onça-parda enquanto trabalhavam na colheita durante á tarde de terça-feira, 16 de outubro.   

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal foi encontrado no canavial próximo das colheitadeiras, ao serem localizados foram levados pelos funcionários para uma base dos bombeiros.

A cidade foi visitada por outro animal, um filhote de jacaré foi encontrado pelos moradores do bairro Colinas em Pereira Barreto na manhã de quarta-feira, 17 de outubro. O bicho foi capturado pelos bombeiros que foram acionados pelos moradores.

Para receberem todos os cuidados necessários os animais foram encaminhados para o zoológico de Ilha Solteira pela Polícia Ambiental.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.