Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 às 14:53

Pereira Barreto - Dois homens são presos após perseguição policial por tráfico de drogas

Na hora da abordagem, o motorista acelerou e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição na rodovia Feliciano Sales Cunha.

thumbnail

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Pereira Barreto (SP), na noite desta quarta-feira (19). De acordo com a polícia, eles já eram procurados por praticarem o mesmo crime.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que um carro, com placas de Ilha Solteira (SP), estaria em Pereira Barreto para buscar drogas. Policiais militares viram um veículo suspeito, com as características da denúncia, mas, na hora da abordagem, o motorista acelerou e fugiu em alta velocidade.

Por causa da fuga, houve perseguição na rodovia Feliciano Sales Cunha. No caminho, vários tabletes de maconha e celulares foram jogados pelos criminosos pela janela. Eles só foram abordados 22 quilômetros depois.

Com os dois homens foram encontrados R$ 400 em dinheiro, além de cinco tabletes de maconha, pesando cerca de cinco quilos. Eles foram levados para a delegacia, depois encaminhados para a cadeia da cidade.

Fonte: G1

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição