Sábado, 10 de Agosto de 2019 às 13:47

Peregrinos saem de Santa Clara d’ Oeste até Jales na 4ª Caminhada de Fé para a Romaria Diocesana

Durante o trajeto de 3 dias os peregrinos realizarão a Leitura Orante da Bíblia e refletir o subsidio fornecido pela diocese.

thumbnail

A 35ª Romaria Diocesana de Jales se aproxima, e centenas de fiéis já se preparam para esta grande celebração, na qual se comemora o aniversário de Implantação da Diocese, neste ano completando 59 anos de caminhada. A Romaria será no dia 18 de agosto, com o seu início previsto ás 14h, saindo da Igreja Santo Expedito, na Av. Nações Unidas, no Jardim Santo Expedito em Jales.

Pelo quarto ano um grupo de aproximadamente 100 peregrinos sairá do Porto de Areia, em Santa Clara d’ Oeste, no dia 16 de agosto, às 6h da manhã, em caminhada até a Catedral Diocesana de Jales. O grupo é assessorado pelo Padre Mario Roberto da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Três Fronteiras.

Durante o trajeto de 3 dias os peregrinos realizarão a Leitura Orante da Bíblia e refletir o subsidio fornecido pela diocese. O percurso passa por diversas cidades da região como Santa Clara d’ Oeste, Santa Rita d’ Oeste, Aspásia e Urânia.

O grupo chegará a Urânia na noite do dia 17 onde pernoitarão para no dia 18 se unir a outro grupo, com mais de 100 pessoas que há 15 anos saem em peregrinação de Urânia a Jales em direção a Romaria Diocesana.

A Caminhada de fé tem o objetivo neste ano de unir representantes leigos e peregrinos das comunidades, para participarem desta caminhada, num mesmo propósito, que é se preparar para a abertura do jubileu de diamantes da Diocese. Revisitando a história da criação da Diocese, partilhando experiências e interagindo uns com os outros, refletindo as realidades de cada comunidade por onde passarem.


Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.