Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 às 19:31

Pedreiro morre após portão cair em cima da cabeça dele na região

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas

thumbnail

Um homem, identificado como Ademilson Gonçalves de Oliveria de 42 anos, morreu na noite desta quarta-feira (21) depois que um portão caiu em cima da cabeça dele em Andradina.

De acordo com informações da polícia, o pedreiro estava terminando suas atividades, quando teria fechado o portão da casa em construção.

Ele teria se desequilibrado e caído no chão, foi então que o portão fechou, atingindo a cabeça da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade para exame necroscópico. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Não há informações sobre o velório nem sobre o enterro da vítima.

Com informações de SBT Interior.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h