Sexta-Feira, 08 de Março de 2019 às 19:11

Pastoral da Comunicação da Diocese de Jales lança Pesquisa PASCOM

Não deixe de colaborar com esta pesquisa que nos auxiliará na melhora e atualização de nossas atividades relacionadas a comunicação.

thumbnail

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Jales, lança a Pesquisa PASCOM com o intuito de identificar as ações comunicativas das paróquias/comunidades, saber se as pessoas acompanham os Meios de Comunicação da Diocese, conhecer melhor o perfil dos receptores das nossas informações e suas sugestões.

A Pastoral da Comunicação (PASCOM), da Diocese de Jales, promoveu o Estudo Itinerante PASCOM, no dia 24 de fevereiro, domingo, a partir do “Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação”, novo material da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB lançado em 2018.

O Estudo reuniu profissionais de Comunicação, e agentes de pastoral com interesse em colaborar com a comunicação da Diocese. Durante o estudo foi destacado o que é e qual o papel da Pastoral da Comunicação, quais são as bases, como está organizada e os eixos da PASCOM.

Também foram recordados diversos momentos da PASCOM na Diocese de Jales, que em anos passados se fez presente na vida da Diocese de Jales e agora retoma suas atividades.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição