Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 às 08:33

Passagem de nível sobre a Rua Madri está interditada

Nos dias de 31 de maio (terça-feira) a 2 de junho (quinta-feira) a passagem sobre a linha férrea na travessa das Ruas Madri e Hermínia Pêgolo, localizadas no Jardim Pêgolo, está interditada.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio de sua Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, informa que a passagem sobre a linha férrea na travessa das Ruas Madri e Hermínia Pêgolo, localizadas no Jardim Pêgolo, está interditada nessa semana, de 31 de maio (terça-feira) a 2 de junho (quinta-feira).

De acordo com o especialista em logística da empresa Rumo Logística, Clézio Alves, o trecho estará interditado para veículos pois a responsável pela ferrovia fará a manutenção dos trilhos no local, devido ao desgaste ocasionado pelo trânsito de veículos no cruzamento.

Nestes dias, os motoristas deverão realizar o desvio do local, utilizando o Viaduto Antônio Amaro, exceto caminhões, que devem trafegar pela Marginal Dr. Eduardo Ferraz Ribeiro do Vale.

“Haverá sinalização no local, como forma de orientar os motoristas que trafegam por esta área. Os condutores devem se manter atentos nos dias de interdição para que não haja nenhuma intercorrência”, informou o Diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Altair Ramos Leon.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h