Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 às 08:33

Passagem de nível sobre a Rua Madri está interditada

Nos dias de 31 de maio (terça-feira) a 2 de junho (quinta-feira) a passagem sobre a linha férrea na travessa das Ruas Madri e Hermínia Pêgolo, localizadas no Jardim Pêgolo, está interditada.

thumbnail

A Prefeitura de Jales, por meio de sua Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, informa que a passagem sobre a linha férrea na travessa das Ruas Madri e Hermínia Pêgolo, localizadas no Jardim Pêgolo, está interditada nessa semana, de 31 de maio (terça-feira) a 2 de junho (quinta-feira).

De acordo com o especialista em logística da empresa Rumo Logística, Clézio Alves, o trecho estará interditado para veículos pois a responsável pela ferrovia fará a manutenção dos trilhos no local, devido ao desgaste ocasionado pelo trânsito de veículos no cruzamento.

Nestes dias, os motoristas deverão realizar o desvio do local, utilizando o Viaduto Antônio Amaro, exceto caminhões, que devem trafegar pela Marginal Dr. Eduardo Ferraz Ribeiro do Vale.

“Haverá sinalização no local, como forma de orientar os motoristas que trafegam por esta área. Os condutores devem se manter atentos nos dias de interdição para que não haja nenhuma intercorrência”, informou o Diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Altair Ramos Leon.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

JACB 1 terá apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales sexta-feira

thumbnail

O evento marcará mais uma edição do Projeto Música no Bairro, a entrada é gratuita.

Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Educação, CREAS e ELITE realiza Campanha de Combate às Drogas

thumbnail

No dia 27, 28, e 29 foram realizadas apresentações da peça “Onde está você?’’ interpretadas por atores da Escola Livre de Teatro de Jales, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, os alunos da Rede Pública do Ensino Fundamental e Médio participaram.