Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 às 16:08

Paranapuã - Karatecas conquistam medalhas no 19º Campeonato Brasileiro em Maracanaú no Ceará

O campeonato foi organizado pela Federação Brasileira de Karatê (FBK) e ocorreu entre os dias 07 e 09 de setembro deste ano.

thumbnail

A participação da delegação de Paranapuã no 19º Campeonato Brasileiro em Maracanaú no Ceará rendeu além de uma importante experiência para os atletas, foram conquistadas 06 medalhas de ouro e 03 de prata. Os karatecas representaram o Estado de São Paulo no campeonato.

O Projeto Seishin de Karatê é mantido pela Prefeitura Municipal sendo um Projeto Social desenvolvido CRAS e as aulas são inteiramente gratuitas e ministradas pelo Sensei Adauto Guarnieri da cidade de Fernandópolis.

Desenvolvido na cidade de Paranapuã vem se tornando um dos melhores do estado, revelando karatecas campeões Brasileiros e Estaduais e elevando o município no cenário nacional, concorrendo com cidades tradicionais como São José do Rio Preto, Taquaritinga, Limeira, Araraquara e José Bonifácio.

Medalhistas:

- Vitor Gasques Faria: Medalha de Ouro.

- Vivian Carla Sangali: 02 medalhas de ouro e 01 de prata.

- Breno Kendy Sujimoto: Medalha de Ouro.

- João Pedro Dantas Rocha: Medalha de Ouro.

- João Vitor Feliz: Medalha de Ouro.

- João Pedro Soares Gomes: 02 medalhas de prata.

Ainda participaram do campeonato os atletas Tullio Vitor Henrique, Cristian Mucia Leandro e Mariane Pereira.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - 2º Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade reuniu mais de 200 pessoas

thumbnail

O Chá Beneficente tem o objetivo de angariar fundos que sejam revertidos na compra de alimentos para serem utilizados na montagem das cestas de Natal que serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Prefeitura de Santa Rita d'Oeste divulga edital de concurso público

thumbnail

Edital de abertura do concurso público de Santa Rita d'Oeste conta com 24 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 2.340,48.