Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 às 19:08

Paranapuã - Karatecas conquistam medalhas no 19º Campeonato Brasileiro em Maracanaú no Ceará

O campeonato foi organizado pela Federação Brasileira de Karatê (FBK) e ocorreu entre os dias 07 e 09 de setembro deste ano.

thumbnail

A participação da delegação de Paranapuã no 19º Campeonato Brasileiro em Maracanaú no Ceará rendeu além de uma importante experiência para os atletas, foram conquistadas 06 medalhas de ouro e 03 de prata. Os karatecas representaram o Estado de São Paulo no campeonato.

O Projeto Seishin de Karatê é mantido pela Prefeitura Municipal sendo um Projeto Social desenvolvido CRAS e as aulas são inteiramente gratuitas e ministradas pelo Sensei Adauto Guarnieri da cidade de Fernandópolis.

Desenvolvido na cidade de Paranapuã vem se tornando um dos melhores do estado, revelando karatecas campeões Brasileiros e Estaduais e elevando o município no cenário nacional, concorrendo com cidades tradicionais como São José do Rio Preto, Taquaritinga, Limeira, Araraquara e José Bonifácio.

Medalhistas:

- Vitor Gasques Faria: Medalha de Ouro.

- Vivian Carla Sangali: 02 medalhas de ouro e 01 de prata.

- Breno Kendy Sujimoto: Medalha de Ouro.

- João Pedro Dantas Rocha: Medalha de Ouro.

- João Vitor Feliz: Medalha de Ouro.

- João Pedro Soares Gomes: 02 medalhas de prata.

Ainda participaram do campeonato os atletas Tullio Vitor Henrique, Cristian Mucia Leandro e Mariane Pereira.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Ilha Solteira - Carreta com 3 toneladas de MDF tomba em trevo próximo ao Ipê

thumbnail

Uma carreta que carregava mais de três toneladas de MDF, tombou na manhã desta quinta-feira (21), no trevo que fica próximo ao Bairro Ipê, em Ilha Solteira.

Seis anos atrás, a primeira homilia do Papa Francisco na Casa Santa Marta

thumbnail

A celebração da missa na capela da Casa Santa Marta se tornou uma das características mais marcantes do pontificado do Papa Francisco. A um pequeno grupo de fiéis, o Pontífice fala de coração aberto, comentando as leituras do dia.