Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 às 09:02

Paranapuã completa 72 anos com apresentação da FACMOL itinerante nesta quinta-feira

Paranapuã completa 72 anos nesta quinta-feira, 16 de setembro. O trabalho da administração municipal tem garantido organização e avanços, com diversas ações e obras na cidade.

thumbnail

O prefeito Juninho Pinatto (PP) conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, na oportunidade comentou sobre as festividades que serão realizadas para comemorar o aniversário, com uma apresentação itinerante da FACMOL, Orquestra de Sopros e Percussão, pelas ruas da cidade, respeitando todos os protocolos sanitários ainda impostos pela pandemia de Covid-19.

Juninho Pinatto comentou sobre a alegria e o orgulho de estar à frente do município e em comemorar seus 72 anos, trabalhando com toda a equipe para o desenvolvimento de Paranapuã.

Paranapuã tem destaque pelo agronegócio, com cultivo de verduras e legumes e ainda é reconhecida pela exportação de frutas cítricas. Como vitrine do rodeio, chama a atenção de toda a nossa região.


OUÇA A ENTREVISTA ABAIXO:  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h