Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 às 19:36

Paranapuã completa 70 anos com ampla programação de festividades

Serão noites de shows com a população e o 2º Encontro de Carros Antigos

thumbnail

Uma ampla programação festiva foi montada pela administração do município de Paranapuã para comemorar os 70 anos do município junto à população e aos visitantes. Serão noites de shows, com a oportunidade das famílias viverem momentos especiais e se confraternizarem.

O prefeito Sérgio Antonio Polarini destacou os esforços para organizar os eventos e aproveitou para convidar toda a população e visitantes em conversa com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM.    

Os eventos contam com show da Banda Jafferson  na sexta-feira, 13 de setembro, além da apresentação da Banda WBrasil, no sábado, 14 de setembro, ambos na Praça Ulisses Costa, às 22h.  No domingo, 15 de setembro, a programação contará com a Banda Marcial Municipal de Promissão, com saída da E. E. Prefeito José Ribeiro com destino a Praça Ulisses Costas, às 21h.

Ainda no domingo, 15 de setembro, será realizado em Paranapuã o 2º Encontro de Carros Antigos, a partir das 08h na Praça Ulisses Costas. Para os expositores a inscrição será no valor de R$ 15,00 por participante com direito a um almoço em prol do Hospital de Amor. Informações e inscrições com o Márcio Martins, (17) 99704-4301.  

Ao celebrar seu aniversário o município de Paranapuã também comemora diversas conquistas para destacou o prefeito Sérgio Antonio Polarini.   


Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

Ouça a entrevista

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição