Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 13:12

Paranaíba - Peão Morre pisoteado por touro em disputa de rodeio

A morte foi constada ainda no recinto em que a festa era realizada

thumbnail

Morreu na noite de domingo, 08 de julho, o peão de rodeio Uéliton Flávio de Oliveira, de 24 anos, pisoteado por um touro na disputa final por prêmios na competição de montarias. Tratava-se da última noite de festas na cidade de Paranaíba, Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações, o fato aconteceu no instante que a montaria se aproximava dos 8 segundo, tempo máximo para a avaliação e possível pontuação.

Imediatamente ao cair o peão já ficou imóvel na arena, causando perplexidade e comoção em todo o público que acompanhava o evento.  Segundo apontam vídeos feitos por celular que circulam pelas redes sociais e relatos, o peão foi atingido na nuca pelas duas patas traseiras do animal.

Mesmo com o socorro imediato prestado pela equipe de enfermeiros, a morte foi constatada ainda no espaço onde a festa era realizada.

Organizadores do evento explicaram que todos os competidores são obrigados por regulamento, estarem com seguro de vida para poderem participar das montarias.

Morando recentemente na cidade de Paranaíba, o peão natural de Santa Fé do Sul deixou um vasto círculo de amizades.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Assistência Social reúne comunidade para passeata de combate ao abuso e exploração sexual infantil

thumbnail

Maio possui uma das causas mais nobres para se combater: o abuso e exploração sexual da criança e do adolescente.

Santa Fé do Sul - Nova reunião pode encerrar paralisação dos médicos da Santa Casa

thumbnail

Desde sexta-feira, 17 de maio, os atendimentos na unidade foram diminuídos pelos médicos que buscam um aumento no valor da hora paga por plantão.