Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 às 21:04

Para contenção de gastos, Administração Municipal de Santa Fé adere a novo horário de funcionamento

O Governo Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul comunica que a partir de segunda-feira (22), o Paço Municipal e demais órgãos administrativos, com exceção dos serviços emergenciais, funcionarão em novo horário, das 7h30 às 13h30.

thumbnail

A redução do expediente nas repartições vislumbra a contenção de gastos com relação à energia elétrica, telefonia e combustível. O novo horário vai de 22 de outubro a 31 de dezembro deste ano, conforme Decreto Nº 4343, de 11 de Outubro de 2018.

A Secretaria de Esportes funcionará das 7h30 às 10h30 e das 14h às 17h30. Os serviços prestados pela Saúde, Educação, Limpeza, Guarda Municipal e Sonho de Natal, serão mantidos, funcionando em horários normais. A Secretaria de Assistência Social manterá normalmente os serviços do Projeto Renascer, Centro Dia Maturidade, Conselho Tutelar, Creas e Cadastro Único (Cras), aderindo ao novo horário somente os setores administrativos da Sede da Secretaria e do Cras. Já a Unifunec, o Saae e o SantafePrev adequarão seus horários conforme necessidade.

O prefeito Ademir Maschio ressaltou que a medida foi baseada em outros municípios que aplicaram a redução. “Fernandópolis também fez a redução do horário de funcionamento há alguns meses e teve uma economia de 150.000,00 a 200.000,00 por mês. Por isso, estamos aderindo, assim poderemos honrar com folha de pagamento, fornecedores, nossa Santa Casa, entre outros, até o final do ano”.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.