Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 às 18:55

Palmeira d’Oeste - Polícia Militar prende homem que tentou matar outros dois

O autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado e ficou à disposição da Justiça. Segundo informações uma das vítimas é de Palmeira d’Oeste e a outra de São Paulo, sendo que são primos.

thumbnail

Na madrugada de domingo, 23 de fevereiro, por volta das 02h50, policiais militares realizavam "Operação Carnaval mais Seguro" por Palmeira d’Oeste, quando foram informados por populares que um indivíduo havia esfaqueado dois homens próximos à Praça Central.

De posse das características os militares iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar e abordar o criminoso no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Av. Euclides da Cunha.

Indagado V.F.P.A. que é de Marinópolis, confessou que esfaqueou as vítimas por conta de uma dívida antiga e depois dispensou a faca em um canteiro de flores.

V.F.P.A. foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado e ficou à disposição da Justiça. Segundo informações uma das vítimas é de Palmeira d’Oeste e a outra de São Paulo, sendo que são primos.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h