Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018 às 16:32

Palmeira d’Oeste - Leilão em prol ao Hospital de Base será ocorre neste domingo

A Associação Voluntários do Bem e o Lions Clube, de Palmeira D’Oeste promovem o 1º Leilão Solidário em prol do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no dia 2 de dezembro, a partir das 9 horas, no salão paroquial da cidade.

thumbnail

O evento tem entrada gratuita e o objetivo que angariar fundos para serem investidos na construção do Centro de Tratamento de Câncer da instituição. “O HB é referência para nós. E por prestar vários atendimentos aos moradores da cidade, essa é uma pequena forma que encontramos de retribuir por tudo o que recebemos”, diz Valdir Semensati, um dos organizadores da festa.

Além dos diversos animais doados para serem arrematados, empresários do comércio local farão doações de brindes. Durante o leilão, os convidados poderão apreciar serviço de bar com bebidas, espetinhos e pastéis.

A diretora administrativa do Hospital de Base, Amália Tieco afirma que “estas parcerias são fundamentais para que o Hospital de Base possa investir em sua infraestrutura, oferecendo melhor atendimento à região. As diretorias e os colaboradores do HB e do nosso complexo hospitalar Funfarme agradecem a parceria da comunidade de Palmeira D’Oeste. Estamos muito felizes e gratos”.

O Hospital de Base de Rio Preto é um dos maiores e mais importantes complexos hospitalares do Estado de São Paulo. Hospital-escola, ligado à Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), o HB (como é conhecido por todos) destaca-se pelo corpo clínico altamente qualificado, com médicos reconhecidos nacionalmente, e pela Medicina de alta tecnologia que oferece aos pacientes, dos quais, 85% são do Sistema Único de Saúde (SUS).

Embora seja o centro médico de referência para o atendimento de mais de 2 milhões de habitantes dos 102 municípios pertencentes à Divisão Regional de Saúde de Rio Preto (DRS 15), o Hospital de Base atrai pessoas de todas as regiões do Brasil e até da América Latina, que reconhecem a qualidade da Medicina e de seus serviços.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.