Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017 às 14:24

Palmeira d’ Oeste – Polícia prende 7 pessoas e drogas em megaoperação

Na madrugada desta sexta-feira, 26 de maio, sete pessoas foram presas na cidade de Palmeira d’ Oeste em uma megaoperação realizada pelas Polícias Militar e Civil.

thumbnail

Foram aproximadamente 40 viaturas e 80 policiais envolvidos nesta operação que começou por volta das 6h com a chegada das viaturas na cidade de Palmeira d’ Oeste. Segundo o Delegado Operacional Dr. Sebastião Biazi ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM de Jales, a missão específica era a busca por armas, munições e drogas.

Em um prévio balanço o delegado Dr. Biazi acredita, que a operação foi finalizada com êxito, tendo em vista que foram cumpridos mandados de busca em 14 locais, com 6 pessoas presas por tráfico de entorpecente, e uma com agravante de posse de arma de fogo e munições. Todos foram encaminhados á Central de Polícia Judiciária de Jales para serem ouvidas.

Ainda segundo Biazi, uma alta quantidade de maconha, cocaína e crack foram apreendidas na operação. Na oportunidade o delegado reforçou a união de trabalho dos policiais Civis e Militares, bem como o apoio do Ministério Público para o alcance de bons resultados, lembrou ainda das recentes operações realizadas nas cidades de Urânia e Jales, com o apoio até do helicóptero Águia, demostrando o empenho no trabalho realizado.

imagem

Jales - Show Beneficente em prol ao Hospital de Amor terá Bruno e Marrone em 2018

thumbnail

A festa contou com a presença de centenas de pessoas de toda a sociedade, que com muita solidariedade colaboraram com a causa e cantaram os eternos sucessos da dupla mais afinada do Brasil.

Valentim Gentil - Morre funcionário de limpeza atingido por caminhão

thumbnail

Ele caiu e foi atingido por caminhão da Prefeitura durante coleta de lixo na sexta-feira