Sábado, 27 de Maio de 2017 às 16:02

Palmeira d' Oeste - Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende sete pessoas

Na manhã de sexta-feira (26) policiais militares e policiais civis realizaram uma operação conjunta na cidade de Palmeira d’Oeste, São Francisco e Distrito de Dalas.

thumbnail

Durante a Operação foram cumpridos doze Mandados de Busca e Apreensão em locais alvos de várias denúncias de crime na cidade de Palmeira d’Oeste, um na cidade de São Francisco e um no Distrito de Dalas. 

A operação resultou na confecção de sete Flagrantes de Tráfico de Drogas, um Flagrante de posse Irregular de Arma de Fogo, um Termo Circunstanciado de Posse de Droga, um Ato Infracional de Tráfico de Drogas e uma Procurada Capturada. Nove criminosos foram presos em flagrante delito, uma mulher procurada capturada e um menor apreendido.

Foram apreendidas inúmeras porções de “cocaína”, “crack” e “maconha”, dinheiro proveniente do tráfico de drogas e um revólver calibre .22.

A Polícia Militar e Polícia Civil contaram com o efetivo de 90 Policiais, distribuídos em 30 viaturas.

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.