Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 às 18:36

Palmeira d’ Oeste - Adolescente morre após ser atingido por tronco de árvore

O adolescente trabalhava como auxiliar em uma empresa de podas de árvores. Ele chegou ser atendido na Santa Casa de Jales, mas não resistiu aos ferimentos.

thumbnail

Um adolescente de 16 anos identificado com R.M.S.L. morreu na tarde desta quarta-fera, 12 de agosto, em Palmeira d’ Oeste, ao ser atingido por um tronco de uma árvore e não resistir aos ferimentos, o fato aconteceu por volta das 14h.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, uma ocorrência por morte suspeita e acidental foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Jales, o pai da vítima informou que o filho trabalhava no local dos fatos em uma empresa de poda de árvores, durante a atividade que exercia ocorreu que por motivos ainda não esclarecidos o tronco de uma árvore teria caído sobre a cabeça do filho e gerado um grave ferimento.

O adolescente  foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para Santa Casa de Jales mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Adolescente é flagrado com "maconha" nas proximidades de escola

thumbnail

O menor, acompanhado de conselheiros tutelares, foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi ouvido e liberado ao seu genitor.

Homem é flagrado portando espingarda artesanal em Jales

thumbnail

Os policiais encontraram um cartucho de espingarada calibre .16 no bolso do passageiro e uma espingarada de fabricação caseira no porta malas do carro.