Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 às 19:49

Palmeira d' Oeste - 27ª Festa da Uva vai movimentar a região no fim de semana

A cidade de Palmeira d’ Oeste vai receber nos dia 11 a 13 de agosto um grande público estadual para a maior Feira da Uva da região noroeste paulista. Com 27 anos de história, o evento que cresce a cada ano vai movimentar a economia local nestes dias.

thumbnail

Uma das festas mais esperadas da região, a 27ª Festa da UVA, recebe ainda a 15ª Feira do Agronegócio e 4ª Mostra de Legumes de Palmeira d’ Oeste, todos os dias na Praça da Matriz com entrada franca, incluindo a participação de produtores de Marinópolis.

No dia 11, sexta-feira, ás 19h, abertura da festa contará com missa em louvor aos viticultores e em seguida show com Pedro Henrique e Rafael. Dando sequência o evento recebe no dia 12, sábado, show com Breno Reis e Marco Viola em seguida apresentação de Jorge Pontes e Neguinho do Batuque.  

No dia 13, domingo, às 12h show com a dupla Bruno e Henrique, por volta das 21h encerramento com a apresenta da dupla Alex e Ivan.

A festa é uma realizada da comissão organizadora, recebendo o apoio da Prefeitura e Câmara de Palmeira d’ Oeste, não perca está grande festa, participe.  

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.