Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020 às 19:44

Pacientes curados da COVID-19 comemoram e agradecem a equipe da Santa Casa de Jales

A Santa Casa possui ala de Síndromes Gripais que oferece 20 leitos de enfermaria, 1 de UTI Pediátrica e 11 de UTI Adulto e destaca-se pelas iniciativas de saúde frente à pandemia da Covid-19.

thumbnail

No último dia (22) de agosto, o paciente José Spinelli, que teve alta ao vencer a COVID-19, emocionou toda a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Jales, recebendo palmas dos colaboradores durante sua saída. O paciente pousou para foto com frase que dizia: “Venci o COVID-19”.

Caroline Spinelli, neta de José, registrou o momento de felicidade: “Você conseguiu superar tudo isso, e tenho absoluta certeza que Deus estava ao seu lado a cada momento e hoje você venceu, voltou pra casa com a gente. Você é nosso milagre, nosso vitorioso. Sabemos que o caminho pra sua total recuperação ainda é longo, mas vamos cuidar de você com todo amor e carinho do mundo. Agradeço a todos os profissionais que cuidaram tão bem dele” disse Caroline Spinelli, ao falar do avô.

Nesta quinta-feira (03) de setembro, os pacientes Eduardo Nascimento Ferreira e Reginaldo Batista Scabini, tiveram alta após ficarem internados com a Covid-19. Ambos venceram o vírus e podem retornar para suas casas.

Os pacientes posaram para foto com a equipe da instituição com cartaz com a frase que dizia: “Venci a COVID-19”. Os profissionais da instituição que estão na linha de frente do combate a pandemia e os colaboradores presentes desejaram a todos muita saúde e dias melhores.

A instituição está com os custos acima do habitual e contribuições de valores também podem ser feitas para o combate a pandemia da Covid-19. Uma delas também é por meio da conta bancária: Banco do Brasil, agência: 0411-1, conta Corrente: 49.000-8, Santa Casa de Misericórdia de Jales e CNPJ: 50.565.936/0001-38.


Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição