Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020 às 16:44

Pacientes curados da COVID-19 comemoram e agradecem a equipe da Santa Casa de Jales

A Santa Casa possui ala de Síndromes Gripais que oferece 20 leitos de enfermaria, 1 de UTI Pediátrica e 11 de UTI Adulto e destaca-se pelas iniciativas de saúde frente à pandemia da Covid-19.

thumbnail

No último dia (22) de agosto, o paciente José Spinelli, que teve alta ao vencer a COVID-19, emocionou toda a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Jales, recebendo palmas dos colaboradores durante sua saída. O paciente pousou para foto com frase que dizia: “Venci o COVID-19”.

Caroline Spinelli, neta de José, registrou o momento de felicidade: “Você conseguiu superar tudo isso, e tenho absoluta certeza que Deus estava ao seu lado a cada momento e hoje você venceu, voltou pra casa com a gente. Você é nosso milagre, nosso vitorioso. Sabemos que o caminho pra sua total recuperação ainda é longo, mas vamos cuidar de você com todo amor e carinho do mundo. Agradeço a todos os profissionais que cuidaram tão bem dele” disse Caroline Spinelli, ao falar do avô.

Nesta quinta-feira (03) de setembro, os pacientes Eduardo Nascimento Ferreira e Reginaldo Batista Scabini, tiveram alta após ficarem internados com a Covid-19. Ambos venceram o vírus e podem retornar para suas casas.

Os pacientes posaram para foto com a equipe da instituição com cartaz com a frase que dizia: “Venci a COVID-19”. Os profissionais da instituição que estão na linha de frente do combate a pandemia e os colaboradores presentes desejaram a todos muita saúde e dias melhores.

A instituição está com os custos acima do habitual e contribuições de valores também podem ser feitas para o combate a pandemia da Covid-19. Uma delas também é por meio da conta bancária: Banco do Brasil, agência: 0411-1, conta Corrente: 49.000-8, Santa Casa de Misericórdia de Jales e CNPJ: 50.565.936/0001-38.


Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Hospital de Amor Jales esclarece meios de doação

thumbnail

O Hospital de Amor Jales tem recebido inúmeras denúncias de que há na cidade um indivíduo recebendo doações em nome da instituição de forma indevida, com pedidos feitos de porta em porta.

Lar dos Velhinhos de Jales inicia o Desafio Solidário

thumbnail

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, mesmo durante o período da pandemia, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo resolveu realizar o Desafio Solidário.