Segunda-Feira, 04 de Dezembro de 2017 às 09:15

Ouroeste - Grupo é multado por pescar durante a piracema no rio Grande

Pescadores foram multados em R$ 2,4 mil cada e vão responder por pesca em local e período proibido, em Ouroeste. Polícia Ambiental apreendeu 26 kg de peixe.

thumbnail

A Polícia Militar Ambiental apreendeu 26 quilos de peixes que foram pescados durante o período da piracema. Cinco homens foram flagrados pescando em local proibido, no rio Grande, em Ouroeste, na noite de sexta-feira (1).

De acordo com informações da polícia, eles estavam há menos de 1,5 mil metros da barragem da usina. Os peixes apreendidos com o grupo foram doados a uma instituição de caridade de Fernandópolis.

Os pescadores, com idades de 48 a 54 anos, foram multados em R$ 2,4 mil cada e vão responder por pesca em local e período proibido.

Fonte: G1 

Mais informações de Jales e região você confere no www.radioassuncao.com.br


imagem

Jales - Restam poucos lugares para o show do cantor Daniel em prol a Santa Casa

thumbnail

Com as vendas a todo vapor, o setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales divulga que restam poucos lugares para o show do cantor Daniel que acontecerá no dia 14 de setembro de 2018 no Villa Rocca em Jales.

Jales - Fundo Social e Fatec entregam certificados para alunos do “Click melhor idade”

thumbnail

Durante o curso, os 30 novos alunos inscritos tiveram a oportunidade de entrar em contato com as novas tecnologias, aprendendo a manuseá-las e utilizá-las como ferramenta para o dia a dia.