Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 às 17:14

Operação LARANJALES prende quatro pessoas por roubo de defensivos agrícolas

O Delegado Sebastião Biazi, da DIG de Jales, comandou a operação que contou com o apoio de mais de 30 policiais civis de Jales, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Tanabi/SP e Iturama/MG.

thumbnail

A Polícia Civil de Jales, após mais de 06 meses de investigações, deflagrou na manhã desta terça-feira, 08 de outubro a OPERAÇÃO LARANJALES e prendeu mais 04 pessoas acusadas de integrarem Organização Criminosa que praticou vários roubos e furtos de tratores e defensivos agrícolas em propriedades rurais da região e de outras, inclusive do vizinho estado de MG.

Hoje foram cumpridos 08 Mandados de Busca e Apreensão, sendo 02 em São José do Rio Preto, 01 em Tanabi e outros 05 em Iturama/MG. Durante as buscas, um homem, que seria o receptador dos produtos roubados, foi preso em flagrante, já que em sua residência foram encontrados diversos tipos de defensivos agrícolas sem notas fiscais, além de rótulos/etiquetas e outros produtos utilizados para recolocar os produtos no mercado. Também foram cumpridos 03 Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça de Jales, totalizando 04 pessoas presas nesta data, sendo 02 homens e 02 mulheres.

Vale ressaltar que outros 11 criminosos já haviam sido presos, portanto o número de integrantes dessa Organização Criminosa chega a 15 até o momento.

O Delegado Sebastião Biazi, da DIG de Jales, comandou a operação que contou com o apoio de mais de 30 policiais civis de Jales, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Tanabi/SP e Iturama/MG.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Delegacia Seccional de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Novo medicamento contra a insuficiência cardíaca é descoberto com a ajuda de médicos pesquisadores do Hospital de Base

thumbnail

Estudo mundial que resultou no medicamento reuniu 4.744 pacientes e, no Brasil, foi coordenado pelo Centro Integrado de Pesquisa do Hospital de Base de Rio Preto

Caixa e BB iniciam nova fase de pagamento do PIS/Pasep

thumbnail

Para ter direito ao abono também é necessário que o empregador tenha informado os dados do empregado na Relação Anual de Informações Sociais (Rais) 2018.