Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020 às 18:00

Operação Interior Mais Seguro detém 170 pessoas e apreende 22,8 kg de drogas

Décima edição da iniciativa contou com 12,3 mil policiais militares, distribuídos em mais de 1,3 mil pontos em todo o Estado

thumbnail

Nesta terça-feira (18), a Polícia Militar divulgou o balanço da 10ª edição da Operação Interior Mais Seguro, desencadeada em todo o Estado nesta segunda-feira (17), nas regiões em que há áreas rurais, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

A iniciativa teve a mobilização de 12.346 policiais militares, com o emprego de 5.689 viaturas e onze helicópteros, distribuídos em 1.359 pontos. As equipes permaneceram em locais estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

A ação resultou em 21.609 abordagens, sendo 95 pessoas presas e/ou apreendidas e 75 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 22,8 quilos drogas. Mais de 17 mil veículos foram vistoriados, com 114 motoristas autuados por consumo de álcool ou se recusar a passar pelo teste do bafômetro.

A PM também recuperou 39 veículos produtos de roubo ou furto e retirou das ruas 14 armas de fogo ilegais. Além do policiamento preventivo, os policiais atuaram com foco em receber das comunidades rurais informações que apontem melhorias da segurança local, bem como foram agentes estimuladores do Programa Vizinhança Solidária.

Com informações do Portal do Governo de SP.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h