Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 às 11:59

Operação das Polícias Civil e Militar de Jales prende dois por tráfico de drogas

A operação, que contou com mais de 30 policiais civis e militares, inclusive da Força Tática de Fernandópolis e do CANIL do BAEP de São José do Rio Preto.

thumbnail

Na tarde desta quarta-feira, 13 de maio, uma grande operação realizada pelas polícias civil e militar de Jales prendeu dois traficantes.

No bairro Vila União, um rapaz foi preso com 09 porções de maconha e 02 de cocaína. Já no Jardim América outro rapaz foi preso com 28 porções de crack e R$ 4.700,00 em dinheiro.

A operação, que contou com mais de 30 policiais civis e militares, inclusive da Força Tática de Fernandópolis e do CANIL do BAEP de São José do Rio Preto, foi coordenada pelo Delegado Biazi e pelo Capitão Tominaga.

Com informações da Polícia Militar de Jales.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h