Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019 às 18:59

Ônibus quebra e time de Fernandópolis não chega ao estádio e partida da 4ª divisão tem W.O.

Líderes do Grupo 5, Tupã e Fernandópolis se enfrentariam na noite deste sábado, mas ônibus do Fefecê quebrou e apenas cinco jogadores compareceram ao estádio em Tupã

thumbnail

A partida entre Tupã e Fernandópolis, válida pela quarta divisão do Campeonato Paulista e que estava marcada para a noite deste sábado, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, terminou com vitória por W.O. para o Tupã.

Na súmula da partida, o árbitro Cesar Luiz de Oliveira relatou que apenas cinco jogadores do Fernandópolis compareceram ao estádio. O ônibus que levava a delegação do Fernandópolis para Tupã, local da partida, teve um problema mecânico na estrada.

O presidente do Fernandópolis, Oclécio de Almeida Dutra, alugou uma van para levar cinco jogadores e o treinador para o estádio em Tupã, mas o restante do elenco não conseguiu chegar a tempo no local da partida. Segundo o regulamento, o árbitro só pode dar início a partida com o mínimo de sete jogadores de cada time em campo, aguardando 20 minutos após o início previsto da partida.

O árbitro da partida seguiu o protocolo, inclusive com a execução do Hino Nacional. Sem o número mínimo de jogadores, o árbitro aguardou 20 minutos para chegada de ao menos mais dois atletas do Fernandópolis, o que não aconteceu. A distância entre as cidades é de cerca de 250 quilômetros.

O confronto deste sábado entre as equipes marcaria o encontro entre líder e vice-líder do Grupo 1 da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta e última divisão do futebol profissional de São Paulo. Com a vitória por W.O., O Tupã ultrapassa o próprio Fernandópilis e assume a liderança da chave, agora com 13 pontos (contra 10 do adversário).

Com informações de Globo Esporte.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.