Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 às 16:50

Onça-parda é resgatada após ficar presa em armadilha instalada por fazendeiro em Jales

De acordo com a Polícia Ambiental, o animal foi solto em uma mata. Dono da propriedade foi autuado por instalar armadilha sem autorização da corporação.

thumbnail

A Polícia Ambiental resgatou uma onça-parda que ficou presa em uma armadilha instalada por um fazendeiro em Jales, na manhã de quarta-feira (10).

De acordo com a polícia, o dono da propriedade ligou para a corporação e pediu para que os policiais fossem até o local retirar o animal. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a onça-parda dentro de uma armadilha instalada para capturar javali. Ela estava muito agitada e agressiva.

Ainda segundo a corporação, o animal foi resgatado em segurança, colocado em uma gaiola e solto em uma mata nas proximidades do município. O fazendeiro foi autuado por usar a armadilha sem autorização da Polícia Ambiental.

Com informações de G1 - Foto: A Voz das Cidades.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Vaticano quer abolir o plástico. O incentivo vem da Encíclica ‘Laudato si’

thumbnail

O Estado da Cidade do Vaticano avança no caminho da redução do consumo de plástico e se prepara, até o final do ano, para abolir completamente o uso de plástico. Já proibiu a venda de plástico descartável.

Polícia prende grupo responsável por furto de trator em nossa região

thumbnail

Três homens foram surpreendidos quando tentavam levar trator de propriedade perto de Nhandeara