Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 às 16:50

Onça-parda é resgatada após ficar presa em armadilha instalada por fazendeiro em Jales

De acordo com a Polícia Ambiental, o animal foi solto em uma mata. Dono da propriedade foi autuado por instalar armadilha sem autorização da corporação.

thumbnail

A Polícia Ambiental resgatou uma onça-parda que ficou presa em uma armadilha instalada por um fazendeiro em Jales, na manhã de quarta-feira (10).

De acordo com a polícia, o dono da propriedade ligou para a corporação e pediu para que os policiais fossem até o local retirar o animal. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a onça-parda dentro de uma armadilha instalada para capturar javali. Ela estava muito agitada e agressiva.

Ainda segundo a corporação, o animal foi resgatado em segurança, colocado em uma gaiola e solto em uma mata nas proximidades do município. O fazendeiro foi autuado por usar a armadilha sem autorização da Polícia Ambiental.

Com informações de G1 - Foto: A Voz das Cidades.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Polícia Militar de Jales aborda homem com simulacro de arma de fogo em Bar

thumbnail

No início da madrugada de segunda-feira (11), por volta das 00h20, policiais militares de Jales receberam uma solicitação via fone 190 informando que um indivíduo estaria portando uma pistola em um Bar na Avenida Arapuã.

Jales - Homem é preso com arma de fogo e carga contrabandeada

thumbnail

Durante a noite de domingo (10), por volta das 22h40, policiais militares de Jales prenderam um homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e contrabando no Jardim São Gabriel.