Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018 às 13:19

OFERTA DE EMPREGO - 27/08/2018

O Jornal do Povo da Rádio Assunção FM apresenta oportunidade de emprego para Jales e região.

thumbnail

- Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jales divulga as seguintes vagas de emprego:

Existem vagas disponíveis de Agente de trânsito feminino, gerente administrativo, fiscal de tráfego, açougueiro, auxiliar financeiro feminino e recepcionista masculino. Todos exigindo experiência, para atuarem em Jales.

Os interessados devem procurar o PAT- Posto de atendimento ao trabalhador de Jales, localizado na Rua 06, n. 2163 em Jales, SP.  (Próximo a Prefeitura Municipal), munidos dos seguintes documentos para efetuarem suas inscrições: RG. CPF. e  Carteira de Trabalho.

- Posto de Atendimento ao Trabalhador de Santa Fé do Sul divulga as seguintes vagas de emprego:


Os interessados devem comparecer no PAT de Santa Fé do Sul, na rua onze 1220 - centro - Santa Fé do Sul.

- A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis divulga as seguintes vagas de emprego:

Vaga de emprego em MARKETING. Com requisitos de fácil aprendizado, curso de informática básica, saber usar o Word, Excel e Paint, ter experiência em vendas e saber usar redes sociais (Instagram e Facebok). Interessados levar currículo com foto até o dia 31 de agosto.

Vaga de emprego para TÉCNICO DE SUPORTE TI. Com requisito de ter a partir de 22 anos, ambos os sexos, com ensino superior a área da Informática, com experiência, conhecimentos em Sistemas Operacionais, Manutenção de hardware e Atendimento ao cliente, possuir boa comunicação e interesse em trabalhar em equipem. É necessário apresenta o currículo com foto, até o dia 06 de setembro.

A ACIF fica localizada na Avenida Primo Angelucci, nº 135, no centro de Fernandópolis. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Papa convida um grupo de pobres para um almoço de Natal

thumbnail

Em um evento organizado pela Esmolaria Apostólica, em nome do Papa Francisco, um grupo de pobres assistidos pela Diocese de Roma terão um almoço de Natal oferecido pelos atletas do Grupo Esportivo “Fiamme Gialle"

Escolas municipais de Jales participam da 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

thumbnail

Todos os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental regularmente matriculados nas escolas públicas municipais participaram da OBMEP. As escolas seguiram o regulamento da aplicação, correção e premiação.